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Ouvidoria

A Ouvidora da São Judas existe para esclarecer e investigar situações excepcionais, denúncias e reclamações não solucionadas pelos canais de atendimento regulares. Acione a Ouvidoria somente após não ter o problema solucionado pela Instituição.

A São Judas acredita no valor do relacionamento e que você, aluno(a) e colaborador(a), é o alicerce da universidade.

Para um atendimento mais rápido você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Caso queira saber mais sobre nosso atendimento ou acessar nossa FAQ, clique aqui e digite sua dúvida no campo de busca. Juntos vamos achar a melhor solução.

As questões enviadas serão investigadas e respondidas sempre levando em consideração a transparência e o respeito. Caso necessário, clique abaixo:

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Ouvidoria São Judas

O que fazemos:

Identificamos alternativas, quando cabível, para a solução de demandas.

Mediamos conflitos e atuamos na facilitação dos diálogos.

Encaminhamos as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando a confidencialidade e o sigilo necessários.

Acompanhamos o tempo de atendimento das demandas, buscando sua agilização.

Analisamos as respostas recebidas das áreas responsáveis.

Informamos o andamento das demandas e seus resultados.

Emitimos recomendações para a melhoria da gestão e dos processos da Instituição.

Fale com a ouvidoria

Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nossos avisos de privacidade