Estude Publicidade e Propaganda na 3° melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o MEC.

O aluno será habilitado para atuar nas áreas de pesquisa e estudo do comportamento do consumidor, criação publicitária, produção gráfica, planejamento e atendimento a clientes. O curso oferece uma formação ampla, preparando o profissional para trabalhar em empresas e funções relacionadas a propaganda, marketing, vendas e outras.

Portarias MEC:

Unidade Mooca – Renovação de Reconhecimento pela Portaria MEC n.º 935, de 24/08/2017

Unidade Butantã – Renovação de Reconhecimento pela Portaria MEC n.º 935, de 24/08/2017

Unidade Paulista – Autorizado pelo CEPE n.º 09/2017 de 17/08/2017

Unidade Santo Amaro – Autorizado pelo CEPE n.º 09/2017 de 17/08/2017

Unidade Jabaquara – Autorizado pelo CEPE n.º 11/2017 de 19/10/2017

*Conteúdo atualizado em 01/08/2018 – 10:19.

Atuação

O profissional formado tem várias opções de trabalho.

  • Atuando em agências de publicidade, departamentos ligados à área ou setores internos de comunicação e marketing de empresas.
  • Trabalhando em diferentes áreas empresariais, como departamentos comerciais ou de logística.

Observação:

  • O curso obteve três estrelas na última edição do conceituado Guia do Estudante da Editora Abril.
  • O corpo docente é formado por mestres, doutores e profissionais atuantes na área.
  • Parte do corpo docente está contratada em regime de tempo integral, desenvolvendo pesquisas e projetos de extensão na Universidade.
  • O currículo é voltado para atender as demandas de uma agência de publicidade, preparando futuros profissionais de pesquisa, marketing, promoção de vendas e gestão em negócios da comunicação.
  • A realização das monitorias nas diversas disciplinas práticas colabora para alicerçar ética e tecnicamente os alunos, viabilizando uma melhor aceitação em futuros estágios e/ou empregos.
  • O acervo da biblioteca é completo e atualizado na área de Comunicação Social, em especial na habilitação de Publicidade e Propaganda.
  • Há a presença constante de renomados profissionais da área para relatar experiências ao corpo discente – em especial durante a “Semana da Comunicação”, realizada nos primeiros semestres letivos, e os Ciclos de Estudo, nos segundos semestres.
  • É crescente a valorização da atuação dos nossos egressos no mercado de trabalho, nos últimos anos. A prática de atividades voltadas ao marketing das empresas e à promoção de vendas tem se mostrado bastante promissora em termos de carreira profissional.
  • O mercado de trabalho tem referendado positivamente a São Judas durante as seleções e contratações dos futuros profissionais.
  • A participação dos alunos de Publicidade e Propaganda nos simpósios multidisciplinares ocorre anualmente, com a apresentação de trabalhos e de projetos elaborados durante o curso.
  • Os laboratórios de informática são excelentes, com softwares indispensáveis para a criação publicitária.
  • Inúmeros trabalhos práticos são realizados em parceria com a empresa-júnior da São Judas, colocando o aluno de Publicidade e Propaganda ainda mais próximo da realidade do mercado de trabalho.
Vem pra São Judas
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!