Universidade São Judas realiza a Semana de Oportunidades

Assim como na última edição, o evento acontece de forma online e vai ajudar estudantes a decidir o futuro de suas carreiras

Iniciamos o ano de 2021 com muitas expectativas e planos para o futuro. Uma das preocupações é com a educação, a dúvida na escolha do curso e o impacto que isso pode ter na carreira. Com nota 4 de 5 no MEC (Ministério da Educação) a São Judas busca as melhores metodologias para ensinar, qualificar seus alunos e dar o direcionamento de carreira que eles precisam. Para isso, a universidade vai realizar a Semana de Oportunidades, onde estudantes que querem ingressar na São Judas vão conversar diretamente com orientadores e professores dos cursos desejados para tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre o jeito São Judas de ser, além de garantirem descontos inéditos durante a semana. Este ano, assim como no anterior, o encontro será virtual, com agendamento via Teams, onde o candidato terá um tempo dedicado e exclusivo para ele. A semana da oportunidade acontecerá entre os dias 8/02 a 13/02, das 9h às 20h, ao sábado das 9h às 17h, e o agendamento pode ser feito no site mudeprasaojudas.com.br.

Os estudantes interessados terão condições especiais no valor da matrícula, isenção em mensalidade e bolsa de até 50% válida para todo curso. As oportunidades são válidas para estudantes que: querem se transferir de outras instituições, já aprovados em algum processo seletivo da São Judas, são candidatos à Pós-Graduação, querem fazer uma segunda graduação ou até mesmo para os que desejam agendar a sua prova na São Judas para se matricular durante essa semana e aproveitar as condições.

“O evento será exatamente como no ano passado. Por meio de agendamento com professores e orientadores, o aluno entra no site, marca o curso, dia e horário desejado para então participar do evento. Importante ressaltar que a Semana de Oportunidades acontece tanto para as Unidades de São Paulo quanto para a Unidade de Santos, menos para o curso de medicina (Unidade de Cubatão), que tem outro método de ingresso na faculdade”, esclarece a organizadora do evento Alyssa Scarcini.

Após a conversa com orientadores e esclarecimento de dúvidas, o candidato pode dar continuidade na sua matrícula e realizar a inscrição digital na universidade. O método de ingresso é diferente para quem pretende cursar Medicina. Para isso, o candidato precisa passar por uma prova para testar o seu nível de conhecimento.

A São Judas estará com as portas abertas para quem quiser visitar o campus, seguindo todas as medidas preventivas para evitar novos contágios, tornando a experiencia do aluno mais próxima da realidade. Lembrando que o evento digital serve para evitar aglomerações, mas a universidade está com a equipe preparada caso o candidato se sinta seguro para visitar o campus e fazer parte da São Judas

Serviço:

O que: Semana de Oportunidades

Quando: 08 a 13 de fevereiro – das 9h às 20h, ao sábado das 9h às 17h

Onde: Online – https://www.usjt.br/mudeparaasaojudas/#

Quanto: Gratuito