São Judas inaugura unidade São Bernardo do Campo

Na foto (esquerda): Marcelo Battistella Bueno (Presidente da Ânima), Orlando Morando (Prefeito de São Bernardo do Campo), Maurício Escobar (membro do Conselho Administrativo da Ânima), Denise Campos (Reitora da São Judas), Maurília Soares (diretora da unidade São Bernardo do Campo) e Marcielly (aluna da unidade).

 

Na última quarta-feira, 27, foi oficialmente inaugurada a unidade São Bernardo do Campo da São Judas. Com 530 alunos matriculados, a instituição oferece 18 cursos nas áreas de Saúde, Gestão e Engenharia. “Escolhemos São Bernardo após uma pesquisa. Sabemos que a região possui alto índice de desenvolvimento e é excelente nos quesitos economia, indústria e comércio”, explica a diretora Maurília Soares.

O campus terá capacidade para até 5 mil alunos por período e contou com o investimento aproximado de de 20 milhões.

O evento de inauguração contou a presença de Marcelo Bueno, CEO da Ânima Educação, Denise Campos, reitoria da São Judas, Maurília Soares, diretora da Unidade São Bernardo do Campo, coordenadores e alunos, do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Hiroyuki Minami.

Em breve, a instituição irá inaugurar mais 4 campus: Guarulhos, Vila Leopoldina, Santana e Cubatão.

Inscreva-se