Outros Ingressos Outros Ingressos
 

Outros Ingressos

Transferência, retorno, nova graduação e disciplinas isoladas.

Como deseja estudar conosco

  • Retorno e destrancamento

    BOLSAS SOU MAIS SÃO JUDAS PARA QUEM RETORNAR*

    O que devo fazer para destrancar minha matrícula?

    Para quem abandonou/cancelou e trancou o curso:

    1 – Inscreva-se aqui.

    2 – Confira o andamento da sua solicitação em “Acompanhamento”.

    *Oferta de bolsa de acordo com curso, turno e unidade

  • Transferência

    Bolsas de Até 50% para quem se transferir para a São Judas

    Estudantes matriculados na São Judas que desejam trocar o curso atual:

    1 – Clique aqui e confira o andamento da  sua solicitação em “Acompanhamento”.

    2 – As solicitações de reopção de curso serão respondidas somente após o encerramento do sem vigente.

  • Estudantes que desejam se transferir para São Judas

    1 – Após a inscrição, deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos, conforme item 2 do Edital:

    * Histórico Escolar da IES de origem atualizado e Planos de Ensino;
    * Conteúdo programático das disciplinas já cursadas com aprovação da IES de origem (somente se desejar análise de dispensas).

    2 – Clique aqui e confira o andamento da sua solicitação em “Acompanhamento”.

  • Transferência em Grupo

    Condições especiais para transferência em grupo

    Você e seus amigos têm interesse em estudar na São Judas?

    Faça agora a solicitação e conheça nossas vantagens.
    Preencha o formulário e entraremos em contato.

    [contact-form-7 404 "Não encontrado"]
  • Nova graduação

    Quem pode solicitar uma nova graduação e como é o processo?

    1 –  Inscreva-se clicando no botão abaixo

    2 – Clique aqui e confira o andamento da sua solicitação em “Acompanhamento”.

  • Alunos de outras instituições

    1 – Inscreva-se aqui.

    2 – Levar até a USJT os seguintes documentos:

    * Histórico escolar, original e cópia (Ensino Superior);
    Planos de Ensino;
    * O candidato deverá apresentar também o Diploma registrado original e cópia (frente e verso).

    3 – Confira o andamento da sua solicitação em “Acompanhamento”.

    ¹Caso o aluno decida alterar o turno de vespertino para matutino ou noturno, a mensalidade será ajustada para o
    valor praticado no turno escolhido. Essa bolsa é válida para vestibular e COI.
    ² No caso de COI – Reopção e transferência interna da USJT, será mantida a bolsa vigente para os casos de alunos
    matriculados em 2018.2 ou antes. No caso de trocas dentro do próprio semestre (calouros 2018.2) o aluno trocará
    o % da bolsa para que estiver sendo ofertada no SKU (Campus/Curso/Turno) escolhido.

  • Disciplinas isoladas

    Saiba todas as informações sobre disciplinas isoladas

    Quem pode solicitar uma disciplina isolada e como é o processo?

    Alunos de outras instituições que gostariam de cursar disciplinas avulsas na São Judas, para obter aproveitamento acadêmico em outra IES ou agregar conhecimento ao currículo de forma geral.

  • Quanto custa?

    A inscrição é gratuita. Os valores das disciplinas variam de acordo com a opção de curso/campus/turno escolhidos na inscrição.

  • Onde faço minha inscrição e matrícula?

    A inscrição e consulta de disponibilidade de disciplinas deve ser feita, na CAC da unidade de interesse. Os endereços estão disponíveis no edital (item 1.4.1)

  • Quanto tempo para obter o resultado?

    Até 3 dias úteis, após a entrega de toda a documentação.

  • Qual a documentação necessária?

    O candidato deverá entregar na Central de Atendimento ao Candidato (CAC) da instituição participante, os documentos listados abaixo:

    a) Declaração de Autorização para Cursar Isolada; (exclusivo para alunos do grupo Ânima)

    b) Carteira de Identidade (cópia simples acompanhada do original);

    c) CPF do aluno e do responsável financeiro (cópia simples acompanhada do original);

    d) Comprovante de endereço (para conferência no ato da matrícula);

    e) Certificado Militar, para maiores de 18 anos (cópia simples acompanhada do original);

    f) Título de Eleitor, para maiores de 18 anos (cópia simples acompanhada do original);

    g) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (cópia simples acompanhada do original);

    h) Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia simples acompanhada do original);

  • Onde faço minha matrícula?

    A matrícula será feita, no campus que você escolheu, das 9h às 20h, em data que será informada ao candidato no momento da confirmação do resultado.

  • Qual o limite máximo de matrículas em disciplina isolada?

    Para alunos regulares em outras instituições de ensino e portador de diploma em curso reconhecido, não haverá limite máximo para cursar disciplina isolada em nossa instituição, não podendo ultrapassar o total de 4 (quatro) períodos letivos consecutivos ou alternados. Para alunos já matriculados em instituições do grupo Ânima, o limite máximo para cursar disciplina isolada é de 2 disciplinas em toda a vida acadêmica.

    Neste caso: Será necessária a apresentação do documento disponibilizado no deferimento do protocolo “autorização para cursar disciplina isolada”, que deve ser aberto no Ulife aluno dentro do prazo estipulado no calendário acadêmico.

Área do candidato

Área do candidato

Acompanhe aqui os editais, inscrições, resultados e outros documentos da sua forma de entrada de escolha!

Acessar