03 ago 2019

Virada São Judas oferece condições especiais em matrículas e transferências

No dia 3 de agosto, candidatos terão a oportunidade de continuar seus estudos em condições únicas

No dia 3 de agosto, a São Judas terá uma agenda especial para receber candidatos que buscam iniciar ou dar continuidade aos seus estudos, além de realizar o processo de transferência de alunos de outras instituições interessados nos diferenciais da São Judas. Das 9h às 17h, as unidades Mooca e Santos receberão a “Virada São Judas”, que também atenderá pessoas que queiram mudar de profissão ou dar um upgrade na carreira.

Os candidatos que participarem do encontro terão condições especiais e diferenciadas nas unidades da capital, São Bernardo do Campo e Guarulhos, com 60% de desconto na matrícula, bolsa de até 50% para todos os cursos e isenção da 2ª mensalidade. A instituição oferece cursos em diversas áreas, como: medicina veterinária, odontologia, biomedicina, arquitetura e urbanismo, engenharias (civil, mecânica, elétrica, química), direito, psicologia, entre outras.

Com a iniciativa, a São Judas reforça o seu compromisso com a qualidade e acesso ao ensino superior, principalmente em um cenário de incerteza econômica no qual o desenvolvimento de habilidades diferenciadas é uma importante alternativa para quem deseja se destacar no mercado de trabalho. De acordo com o Censo da Educação Superior 2017, a rede privada conta com mais de 6,2 milhões de alunos, o que garante uma participação superior a 75% do sistema de educação.

Serviço:
O que: Virada São Judas
Quando: 03 de agosto
Horário: 9h às 17h
Onde: São Judas Mooca (R. Taquari, 546 – Mooca)
Inscrição: usjt.br/transferencia

Sobre a São Judas

Fundada em 1971, a São Judas é a terceira melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais

Inscreva-se