Duração:

Titulação:

Turno:

Pós-Graduação em Tecnologia Cervejeira

Para unir a arte e a técnica na produção de cerveja é necessário aprofundar os conhecimentos a respeito da tecnologia cervejeira. Para isso, a São Judas e a Escola Superior de Cerveja e Malte formaram uma parceria para trazer a melhor formação na área cervejeira para São Paulo.

O curso de Pós-graduação em Tecnologia Cervejeira São Judas tem a chancela da Escola Superior de Cerveja e Malte – ESCM, a primeira instituição de ensino superior da América Latina focada exclusivamente no setor de bebidas.

A Pós-Graduação em Tecnologia Cervejeira objetiva oferecer aperfeiçoamento formal em nível de especialização aos profissionais graduados, visando preparar futuros profissionais para o exercício de atividades específicas na produção de cerveja em nível industrial.

Curso

Mercado de trabalho e atuação 

Os alunos egressos do curso de Pós-Graduação em Tecnologia Cervejeira da ESCM que sejam engenheiros poderão solicitar atribuição para Produção de Cervejas no CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, extensão de atribuições para atividade na área de produção de cervejas. Isso permitirá ao egresso que já possui CREA e que teve sua extensão de atribuições para fabricação de cerveja aprovada, também assumir responsabilidades técnicas em cervejarias.

Diferenciais do curso

Módulo de Ingredientes

Módulo de Processos de Produção

Módulo de Equipamentos e Controles de Qualidade

Módulo de TCC


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem faz São Judas recomenda

Imagem do Aluno

Vanessa Calaça Quadros

“Tem sido uma experiência interessante. Além de todo mundo conhecer a universidade, entre os pontos mais fortes, citaria a infraestrutura de sala de aula e laboratórios. (quando entrei) Já tinha bastante recursos que não via em outra universidade e foi melhorando ao longo do tempo.”