Duração:

Titulação:

Turno:

Faça Pós-graduação com a qualidade da 2ª melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o MEC

Novas tendências, mudança de hábitos de consumo, alterações nas relações entre empresas e consumidores são alguns dos grandes desafios enfrentados pelo novo profissional de Marketing. O MBA em Gestão Estratégica de Marketing da USJT desenvolve um conjunto de competências mercadológicas capaz de oferecer os diferenciais competitivos necessários para o profissional de marketing frente a este novo cenário de desafios mercadológicos.

Curso

Mercado de trabalho e atuação 

Profissionais das diversas áreas de conhecimento que atuam ou necessitam aprofundar seu conhecimento na área de marketing, visando a ampliar suas perspectivas de análise, conhcendo técnicas de gestão de marketing e discutindo o mercado nas mais diversas situações empresariais.

Diferenciais do curso

Capacitação atualizada com uma visão de mercado atual

Abordagem das diferentes áreas da A1:AC58 de marketing

Foco no desenvolvimento de conhecimentos teóricos e práticos


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem faz São Judas recomenda

Imagem do Aluno

Vanessa Calaça Quadros

“Tem sido uma experiência interessante. Além de todo mundo conhecer a universidade, entre os pontos mais fortes, citaria a infraestrutura de sala de aula e laboratórios. (quando entrei) Já tinha bastante recursos que não via em outra universidade e foi melhorando ao longo do tempo.”