Duração:

Titulação:

Turno:

Faça Pós-graduação com a qualidade da 2ª melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o MEC

O curso de Psicopedagogia tem por objetivo formar profissionais para atuação clínica e institucional a partir de uma perspectiva crítica e sistêmica do sujeito cognoscente e do fenômeno educativo. Possui um enfoque interdisciplinar que integra os conhecimentos de áreas de Psicologia, Pedagogia, Linguística, Neurologia, dentre outras. Busca instrumentalizar os profissionais para compreender a aprendizagem humana, diagnosticar e intervir sobre as dificuldades de aprendizagem, o processo ensino-aprendizagem e a instituição aprendente.
Um profissional com uma visão interdisciplinar e sistêmica, com competências diagnosticar e intervir sobre os problemas de aprendizagem, para promover e potencializar aprendizagem individual e institucional.

Curso

Mercado de trabalho e atuação 

O curso se destina a educadores egressos de Licenciaturas, Psicólogos, Fonoaudiólogos. Prepara profissionais para atuação nas áreas da Psicopedagogia Clínica e Institucional. A atuação destes profissionais pode se dar em Organizações de Educação, Saúde, Empresas e no Terceiro Setor.

Diferenciais do curso

Docentes mestres e doutores, com vasta experiência

Oportunidade de aprofundamento teórico e articulação dos conhecimentos

Conteúdo atualizado com base nas melhores práticas

Possui um programa especial de estágio


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem faz São Judas recomenda

Imagem do Aluno

Vanessa Calaça Quadros

“Tem sido uma experiência interessante. Além de todo mundo conhecer a universidade, entre os pontos mais fortes, citaria a infraestrutura de sala de aula e laboratórios. (quando entrei) Já tinha bastante recursos que não via em outra universidade e foi melhorando ao longo do tempo.”