Duração:

Titulação:

Turno:

Em parceria exclusiva com a Finland University, o Instituto Ânima e a Universidade São Judas Tadeu ofertam o curso Educação Infantil Finlandesa, ministrado por professores finlandeses aqui no Brasil.

Durante o curso de pós-graduação em Educação Infantil Finlandesa, os participantes irão aprofundar seus conhecimentos teóricos concernentes à pedagogia infantil finlandesa, bem como em torno das práticas de educação e cuidados da primeira infância (ECPI) em quatro módulos de estudo. Os módulos baseiam-se em pesquisas realizadas na Universidade de Tampere (Finlândia) e o corpo docente do curso são os pesquisadores de cada uma das áreas. Dessa forma, o conteúdo do curso já foi intensamente pesquisado e experimentado na Finlândia.

Curso

Mercado de trabalho e atuação 

O curso é voltado aos pedagogos, gestores e profissionais da educação infantil e oferece a possibilidade de continuar a desenvolver os seus conhecimentos em educação na primeira infância e de concentrar-se em temas amplamente estudados na Universidade de Tampere. Os módulos do curso incluem elementos cuidadosamente escolhidos, com conceitos atuais no campo da educação infantil e, ao mesmo tempo, facilmente aplicáveis aos contextos reais e cotidianos de trabalho dos participantes.

Diferenciais do curso

Modelo de educação considerado referência mundial

Dupla certificação: certificação internacional e lato sensu

O certificado finlandês pode ser aceito e convertido em créditos para vários cursos da União Europeia


Conheça mais sobre a estrutura da unidade

Quem faz São Judas recomenda

Imagem do Aluno

Vanessa Calaça Quadros

Tem sido uma experiência interessante. Além de todo mundo conhecer a universidade, entre os pontos mais fortes, citaria a infraestrutura de sala de aula e laboratórios. (quando entrei) Já tinha bastante recursos que não via em outra universidade e foi melhorando ao longo do tempo.”