Saiu a minha nota do Enem. O que dá para aproveitar com ela na São Judas? Saiu a minha nota do Enem. O que dá para aproveitar com ela na São Judas?

Saiu a minha nota do Enem. O que dá para aproveitar com ela na São Judas?

Saaaaiu o resultado do Enem. Fora o coração acelerado e as unhas todas roídas, pode ser que você já esteja imaginando o que pode fazer com ele.

 

ah, quando eu passar no Enem…

Ao invés de gastar mais tempo, neurônio ou até dinheiro com outras provas, com a sua nota do Enem, você pode viver os melhores anos da sua vida na Universidade São Judas – e ainda ir além do que pensa. É sério mesmo! Ela pode te dar muitas vantagens e fazer com que tenha uma experiência universitária sensacional.

Oi? Como? Quando? Onde? Calma, respira! Continua lendo este post que você vai descobrir.

Acredita que você já está mais na frente do processo que imagina?

Antes de tudo, vamos a uma informação importantíssima: você pode usar a sua nota do Enem para substituir o vestibular.

aí siiim!

Você vai agilizar bem a sua entrada para universidade, afinal de contas, o seu rendimento no exame já mostra o tanto que você aprendeu e o quanto está preparado para fazer o curso superior.

Além disso, tem desconto para você aproveitar.

Agora, sabe qual é a grande vantagem de entrar para a São Judas com seu resultado? Você pode concorrer a uma bolsa de estudos integral, que dura todo o curso. Pois é, pode ser a chance que você estava esperando!

is this real life?

Espera que contamos essa história direito. Funciona assim: o valor da bolsa depende do seu desempenho no Enem. Se você tiver feito 451 na prova, por exemplo, você pode conseguir uma bolsa de 55%; agora, se tiver conseguido mais de 750, pode até ganhar uma bolsa de 100%!

Para entender melhor a relação da nota com o valor do desconto e as condições, dá uma olhada nesta tabela aqui. Ela tá bem didática para você conhecer todas as suas possibilidades. 😉

Já pensou que sensacional? Entrar para a 3ª melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o MEC, ter uma formação inovadora e diferenciada, estudar com professores que se destacam no mercado, e ainda por cima estudar com bolsa a graduação inteira.

Agora, presta atenção no que você precisa fazer.

Tem um detalhe importante sobre a bolsa Enem da São Judas: as vagas são limitadíssimas. Então, fica esperto e faça a sua inscrição o mais rápido que conseguir. Não é hora de dar mole!

Assim que você souber o seu resultado, entre neste site, preencha todos os campos – por tudo que é sagrado, não se esqueça de incluir a nota! – e envie os dados para validação.

É bem fácil e rápido, nada que vai te deixar super entediado. Depois, é só cruzar os dedos e ter fé que vai dar tudo certo!

oremos

Falta pouco para você ter uma história surpreendente com a São Judas. Boa sorte!


Inscreva-se