Curso superior diferenciado? Conheça a Graduação 4.0 da São Judas Curso superior diferenciado? Conheça a Graduação 4.0 da São Judas

Curso superior diferenciado? Conheça a Graduação 4.0 da São Judas

Estudar onde e quando puder.

Contar com professores-mentores.

Desenvolver pensamento crítico e estratégico para discutir problemas relacionados à prática da profissão.

Ser protagonista do próprio processo de aprendizagem.

Fazer uma faculdade com mensalidades que cabem no seu bolso.

Parece um monte de frase solta, mas não é. Fica com a gente até o fim deste post para conhecer a Graduação 4.0 São Judas*, uma proposta pedagógica diferenciada, que coloca você como protagonista da sua trajetória acadêmica.

Esclareceu um pouco mais? Calma que estamos só no começo!

Por que 4.0?

O termo 4.0 é inspirado na indústria 4.0, que representa a quarta revolução industrial. Sua base está na visão de fábricas inteligentes, que utilizam tecnologias para automação em sistemas ciberfísicos, sempre com o diferencial de tomada descentralizada de decisões. Ou seja, o termo 4.0 abrange tudo que pode haver de mais moderno e atual.

Tá meio perdido sobre como essa graduação funciona?

Senta aqui, jovem. Vamos explicar direitinho.

É assim: você tem o conteúdo on-line à sua disposição 24 horas por dia para estudar e se preparar para os encontros presenciais que acontecem até três vezes na semana.

Nesses encontros, você tem a experiência de uma sala de aula invertida. Nas salas de metodologias ativas, o professor não dá uma aula expositiva. Ele assume um papel de mentor, que te ajuda para que, juntos, vocês construam propostas para soluções de problemas relativos à atividade profissional.

E lembra que falamos que o conteúdo fica o tempo todo à sua disposição? Pois é, você vai contar também com professores on-line para tirar todas as suas dúvidas, viu? Então, não se preocupe. Você não vai ficar abandonado estudando sem rumo.

E esses cursos são reconhecidos?

Sim. Todos os cursos da Graduação 4.0 da São Judas são reconhecidos pelo MEC. Ou seja, após a conclusão, você tem os mesmos direitos de um profissional formado na modalidade presencial.

E será que tenho perfil para fazer esse tipo de graduação?

Bom, qualquer pessoa pode fazer a Graduação 4.0. Algumas têm maior predisposição, mas aquelas que não têm podem desenvolvê-la e mandar tão bem quanto as que têm mais perfil. \0/

Quer entender melhor que perfil é esse? Em linhas gerais, o estudante com maior predisposição para a Graduação 4.0 tem as seguintes características:

• Possui menos disponibilidade para encontros presenciais, mas não quer abrir mão da qualidade do ensino;
• Valoriza a troca de experiências e a interação;
• Deseja ser protagonista e entende a importância de conduzir o seu processo de aprendizagem;
• Tem uma personalidade mais autônoma: é capaz – ou está disposto a aprender – de organizar o seu tempo.

Viu só? Agora, é só inscrever aqui e se preparar para viver uma experiência incrível em uma graduação transformadora na São Judas. Bora?

*A oferta de cursos pode sofrer alteração sem aviso prévio. Cursos de graduação e pós-graduação devidamente autorizados conforme Decreto 9.057/17, portarias MEC 23/17 e 742/18, Resolução do MEC 01/18 e Parecer CNE/CES 146/18, a serem oferecidos na São Judas, de acordo com a grade curricular do curso, disponível na respectiva página do curso no site da instituição.

Inscreva-se