São Judas lança coleção de berloques inspirada nas profissões
 

Matéria

São Judas lança coleção de berloques inspirada nas profissões

25 / Outubro / 2021

A campanha foi lançada na loja virtual da universidade e disponibiliza o acessório inspirado em 14 profissões

Sentimentos podem ser manifestados por meio de diversas formas, seja na fala, escrita, por meio de presentes e até mesmo com tatuagens. Na vida universitária, estudantes também fazem questão de expressar a paixão pela futura profissão. Dessa forma, a São Judas, que integra o Ecossistema Ânima de Educação, lançou a coleção de berloques de 14 cursos em diferentes áreas do conhecimento. Para conferir todos os modelos basta acessar o site http://loja.animaeducacao.com.br/saojudas.

Cada berloque tem o símbolo do curso e uma pedra que representa a cor oficial dele. Até o momento, o acessório foi disponibilizado com representação dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia, Medicina, Cinema, Farmácia e Pedagogia.

De acordo com a reitora da São Judas, Mônica Orcioli, o lançamento da coleção de berloques faz parte de uma campanha criada para gerar o sentimento de pertencimento no estudante. “Os nossos estudantes têm uma relação muito forte com a universidade e com o curso que escolheram. Os berloques são uma forma que eles têm de expressar toda paixão e carinho pela profissão que sempre sonharam em exercer, além de ser um acessório que vai ser guardado com muito carinho e, daqui a alguns anos, vai trazer uma memória afetiva muito forte pelo período que esteve aqui na São Judas”, completa.