Programa Empreendedor estreia nova série

O que é um empreendedor?

A história mostra que o empreendedor é aquele que começa algo novo, acredita nas suas ideias e tem vontade de progredir. Para pôr à prova essas afirmações, a TV São Judas está lançando uma série de programas para as novas gerações de empreendedores, onde pretende discutir e mostrar o que os novos empreendedores estão fazendo e buscando. Com novo cenário e muitas novidades, estreia no dia 11 de maio, a série Jovens Empreendedores. 

Durante o programa, você verá a experiência de jovens, pessoas comuns, estudantes, profissionais do mercado, que saíram do lugar comum em busca da realização de um projeto de vida. Eles compartilham suas histórias e mostram que planejamento, boas ideias e perseverança, são fundamentais para quem deseja empreender. 

Para compartilhar as experiências, convidamos jovens empreendedores, como, Camila Melim (Avante Magazine), Cíntia Paiva (Associação Solidariedança Arte e Cultura), Eduardo Lyra (Instituto Jovens Falcões), Adriano Caetano (Loja Integrada), Camila Haddad (CINESE), Alice Sosnowski (O Pulo do Gato) e muitos outros. 

Além disso, o programa também conta com a presença de especialistas de diferentes áreas, que mostram como preparar seu projeto para um mercado repleto de oportunidades. 

Achou interessante? Nos acompanhe através do CNU - transmitido pela NET no canal 11, e pela Vivo TV fibra canal 10, e Vivo TV cabo digital canal 187. Também através das redes sociais. TV São Judas no Facebook, @tvsaojudas no Twitter, e TV São Judas no Youtube. 

Jovens Empreendedores - 4ª feira - 23h00 

Horários Alternativos:

 5ª feira - 15h00 

6ª feira - 03h00 

Sábado - 19h30 

Domingo - 08h00 

3ª feira - 14h30 

4ª feira - 06h30