SUBMISSÃO DE MESA REDONDA

Tema: Juventude e Modernidade

As Mesas redondas são organizadas por professores e pesquisadores da USJT que tem como objetivo discutir e refletir sobre temáticas atuais. Com duração de uma hora e quinze minutos, as mesas-redondas contam com convidados da universidade São Judas e com convidados de outras instituições.

Os proponentes deverão submeter o resumo da mesa e o resumo da apresentação de cada convidado, que serão encaminhados à avaliação da Comissão Científica do Simpósio. Esses resumos podem ser simples (de 300 a 500 palavras) ou expandidos (de 900 a 1200 palavras) e devem seguir as normas do evento.

Dia, horário e auditório da realização da mesa-redonda estão sujeitos a confirmação.

Para propor uma mesa-redonda, clique sobre o link da inscrição de proposta de Mesa Redonda. O prazo para submissão de Mesas-Redondas é 07 de junho de 2013.

As submissões devem ser realizadas exclusivamente via Internet clicando no link abaixo [Inscrição de Mesa Redonda].

Participação como Ouvinte

Se você é aluno da USJT basta apresentar a carteira estudantil no início de cada evento para formalizar a freqüência como ouvinte.

Se você é ouvinte externo dirija-se à secretaria do Simpósio para efetuar seu cadastro.

As inscrições são gratuitas.

Normas para Submissão de Resumos para a Sessão de Mesas Redondas

Os trabalhos podem ser de cunho empírico ou teórico e devem seguir as normas a seguir:

  • O resumo deve apresentar o título, o objetivo, o método, os resultados e as conclusões do documento.
  • O resumo deve ser redigido em parágrafo único.
  • As palavras-chave, em número de três, devem figurar logo abaixo do resumo, antecedidas da expressão Palavras-chave:, separadas entre si por ponto e finalizadas também por ponto.
  • Quanto a sua extensão, os resumos devem ter de 300 a 500 palavras. Os resumos expandidos devem ter de 900 a 1200 palavras.