COMUNICAÇÕES ORAIS

Submissão de Comunicação Oral 2013

TEMA - JUVENTUDE E MODERNIDADE

As Comunicações Orais são sessões realizadas por proposição de professores e/ou alunos interessados na exposição de trabalho científico. Os temas são desenvolvidos em exposições de 10 minutos e 5 minutos para perguntas.

Essa modalidade de trabalho é aberta para professores e alunos da USJT, que poderão submeter no máximo dois trabalhos científicos, e para participantes de outras instituições, que poderão submeter somente um trabalho científico. Autores, co-autores e/ou orientadores que tenham interesse em submeter mais trabalhos devem entrar em contato com a comissão científica do simpósio pelo email simposio@usjt.br.

O(s) autor(es) deverão submeter um resumo simples (de 300 a 500 palavras) ou um resumo expandido (de 900 a 1200 palavras), seguindo as normas do evento.

Os trabalhos serão avaliados pela Comissão Científica do XVIII Simpósio Multidisciplinar, que poderá aprovar ou reprovar o trabalho.

O trabalho aprovado deverá ser obrigatoriamente apresentado pelo autor ou, no caso de mais de um autor, por pelo menos um dos autores inscritos. A não apresentação do trabalho por pelo menos um dos autores implicará na impossibilidade de inscrição de novo trabalho, no Simpósio Multidisciplinar da USJT, pelos próximos dois anos.

Os resumos dos trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do XVIII Simpósio Multidisciplinar da USJT, que serão registrados no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional.

Todas submissões devem ser realizadas exclusivamente via Internet clicando no link [Inscrição] abaixo. Somente serão avaliados pela Comissão Científica os trabalhos que estiverem de acordo as normas do simpósio.

Dia, horário e local da apresentação estarão disponíveis no portal da universidade antes do início do evento.

Para propor uma comunicação oral, clique sobre o link Inscrição de Comunicação Oral. O prazo para submissão de Comunicações Orais é 17 de Junho de 2013.

Participação como Ouvinte

Se você é aluno da USJT basta apresentar a carteira estudantil no início de cada evento para formalizar a freqüência como ouvinte.

Se você é ouvinte externo dirija-se à secretaria do Simpósio para efetuar seu cadastro.

As inscrições são gratuitas.