ASSESSORIA DE IMPRENSA


A Universidade São Judas promove de 22 a 26 de abril a XXIII Semana de Psicologia, onde a programação é marcada pela participação do corpo discente do próprio curso na indicação dos temas das palestras, e contato com palestrantes para a organização do evento. Dentre os diversos temas que serão abordados, destacam-se: Análise do Comportamento, Psicodinâmica e Gestalt-terapia. A programação completa e inscrições para alunos da São Judas estão disponíveis no site do curso de Psicologia.
Página do evento - Clique aqui

Para atender às particularidades do Curso de Psicologia diversos temas serão trabalhados durante o evento, como: Envelhecimento: desafios e recursos da vida contemporânea; Atuação do Psicólogo Hospitalar em UTI - Visualizando a Humanização no Hospital; Qualidade de Vida e Envelhecimento: Aspectos Físicos e Emocionais; A Atuação do Psicólogo frente ao Transtorno do Espectro Autista; O Acompanhamento Terapêutico como Prática do Analista do Comportamento e Desvendando a Esquizofrenia: Estudos na Análise do Comportamento.

De acordo com a professora de psicologia Aline Magnani, responsável pela organização da semana, e a professora Carla Witter, Coordenadora do Curso de Psicologia, a adesão dos alunos na elaboração do evento é muito gratificante. “Acredito ser importante enfatizar a participação dos discentes tanto na organização como assistindo as palestras. Os alunos do Curso de Psicologia estão sempre empenhados em participar. O grande número de presenças é sempre motivo de elogios por parte dos palestrantes”, diz Aline Magnani.

Programação e Inscrição