ASSESSORIA DE IMPRENSA




São Judas oferece Atendimento Psicológico Gratuito às Famílias e Casais

O Centro de Psicologia Aplicada – CENPA, da Universidade São Judas, está com inscrições abertas para o Atendimento Psicológico Gratuito destinado às Famílias e Casais que necessitam de acompanhamento psicoterapêutico. Os atendimentos acontecem durante a semana no período noturno, em encontros de cinqüenta minutos.

Interessados poderão se inscrever de 2ª a 6ª feira, das 14h às 17h, através do telefone (11) 2799-1831, ou pessoalmente no CENPA da Universidade São Judas - Unidade Mooca, na Rua Marcial, nº 45, onde será realizada a triagem para o atendimento - agendada posteriormente, após a inscrição. As vagas são limitadas.

De acordo com os professores supervisores do Serviço de Atendimento Psicológico às Famílias e Casais, o programa contribui para a resolução de conflitos e dificuldades de âmbito familiar, ou do casal, que interfiram na qualidade dos relacionamentos, e da comunicação estabelecida entre os membros do grupo familiar ou do casal.

UNIVERSIDADE SÃO JUDAS

Em todos os programas de avaliação do ensino superior já implantados pelo MEC, a Universidade São Judas Tadeu sempre obteve excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade. Em 2007, o curso de Direito da São Judas, recebeu o selo de recomendação da OAB. Na cidade de São Paulo, somente quatro instituições receberam este selo.

O complexo educacional da Universidade oferece um ensino completo, incluindo o centro de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. O corpo docente da Universidade São Judas é composto por 83% de mestres e doutores.

Voltar Página Inicial