SUPERVISÃO EXTRAORDINÁRIA DE BOLSISTAS - 2º SEMESTRE DE 2014

 

Conforme Ofício Circular 21/2014-DIPES/SESu/MEC, de 24 de novembro de 2014, está em operação o módulo de Supervisão de Bolsistas no sistema do PROUNI, o qual permitirá a supervisão e a verificação da existência de possíveis irregularidades no perfil socioeconômico dos bolsistas.

Todos os alunos apontados pelo Ministério da Educação, convocados por esta IES, apresentaram indícios de irregularidades relacionadas com alterações nos rendimentos do grupo familiar (Bolsista com rendimentos incompatíveis com as condições exigidas pelo PROUNI.

A fim de esclarecer estes indícios, os alunos convocados por meio de carta, com Aviso de Recebimento, deverão comparecer à Universidade São Judas Tadeu, nos locais abaixo especificados, até 16 de janeiro de 2015, IMPRETERIVELMENTE. O aluno deverá trazer a mesma documentação que trouxe à época da Concessão da Bolsa. Para saber a relação de documentos, CLIQUE AQUI.

Local e Horário de Atendimento - Unidade Mooca – SAA – Setor de Atendimento ao Aluno – de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h.

Local e Horário de Atendimento - Unidade Butant㠖 SAA – Setor de Atendimento ao Aluno – de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h.

(Não haverá atendimento de 23/12/2014 a 02/01/2015)

Após a entrega da documentação exigida, o processo será analisado pelo Coordenador Representante do PROUNI/USJT. A decisão de Manutenção ou de Encerramento da Bolsa será enviada ao aluno por meio de Carta com Aviso de recebimento.. Para o caso de Encerramento da Bolsa PROUNI, será facultado ao aluno pedido de reconsideração, devidamente fundamentado. O pedido deverá ser enviado ao Coordenador do PROUNI/USJT, por meio de E-mail: coordprouni@usjt.br, em até dez dias após o recebimento do aviso sobre o Encerramento da Bolsa.

Para os alunos que solicitarem reconsideração do encerramento da Bolsa, o pedido será analisado pela COLAP – Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do PROUNI - USJT. A Instituição terá o prazo de 20 dias (vinte dias), contados a partir da data do encaminhamento do pedido de reconsideração do aluno, para responder sobre a decisão de Manutenção ou Encerramento definitivo da Bolsa.

Atenciosamente,

Coordenação do ProUni – Programa Universidade para Todos - Universidade São Judas Tadeu

Voltar Página Inicial