Benefícios - Passe Escolar - 2016

EMTU (Ônibus Intermunicipal)

 

Procedimentos para utilização do cartão:

- Efetuar a matrícula para o ano letivo de 2016.

- Após a realização da matrícula, confirmar interesse pelo benefício acessando o site www.usjt.br, SOL aluno, link passe escolar EMTU.

 

- Alunos (Ingressantes ou Veteranos) que não possuem o cartão Bom Escolar.

Alunos regularmente matriculados em 2016, após confirmar o interesse no site www.usjt.br, deverão acompanhar no site da EMTU a divulgação do Manual/2016 (de Orientação aos Estudantes) e verificar procedimentos, cronograma do ano letivo/2016 e data do início das Requisições.

Ao preencher o formulário de Requisição disponível no site www.emtu.sp.gov.br/passe, o aluno deve imprimir e anexar: cópia simples do RG e do comprovante de endereço atualizado com CEP (Conta de Consumo), em nome do estudante ou de seus pais/responsáveis, colar uma foto 3x4 no local indicado, efetuar o pagamento da taxa correspondente a 7 (tarifas-piso) em qualquer banco  e entregar o formulário na CAA. Obs: Residindo em imóvel de terceiro, enviar declaração de próprio punho do proprietário do imóvel, devidamente assinada e acompanhada de cópia de documento de identidade do proprietário.
O estudante que cursar Pós-Graduação deverá anexar o comprovante dos dias em que frequenta as aulas.

Obs: Não serão aceitas fotos 2x2.

 

- Alunos (Ingressantes ou Veteranos) que já possuem o cartão Bom Escolar.

Alunos regularmente matriculados em 2016, após confirmar o interesse no site www.usjt.br, deverão acompanhar no site da EMTU a divulgação do Manual/2016 (de Orientação aos Estudantes) e verificar procedimentos, cronograma do ano letivo/2016 e data do início das Revalidações.

Os alunos regularmente matriculados em 2016 deverão REVALIDAR o cadastro exclusivamente no site www.emtu.sp.gov.br/passe. Ao acessar o site, deverão informar o número do RG, selecionar a Instituição de Ensino, imprimir o formulário de revalidação e efetuar o pagamento da taxa correspondente a 7 (tarifas-piso) em qualquer agência bancária. O processo de revalidação pode ser acompanhado através do site. Após a revalidação, os alunos deverão imprimir o Controle de Frequência disponível no site da EMTU para carimbá-lo na Instituição de Ensino. IMPORTANTE: Não é necessário entregar o formulário de Revalidação na Instituição de Ensino.

Para esclarecimentos adicionais acesse o site www.emtu.sp.gov.br, ou através da central de atendimento 0800 724 05 55

 


Voltar Página Inicial