Duração: 8 semestres.
Titulação: Bacharelado.
Turno(s): matutino, noturno.
Unidade(s): Butantã, Mooca, Jabaquara, Santo Amaro, Paulista.

O aluno será habilitado para atuar nas áreas de pesquisa e estudo do comportamento do consumidor, criação publicitária, produção gráfica, planejamento e atendimento a clientes. O curso oferece uma formação ampla, preparando o profissional para trabalhar em empresas e funções relacionadas a propaganda, marketing, vendas e outras.

Portarias MEC:

Unidade Mooca – Renovação de Reconhecimento pela Portaria MEC n.º 935, de 24/08/2017

Unidade Butantã – Renovação de Reconhecimento pela Portaria MEC n.º 935, de 24/08/2017

Unidade Paulista – Autorizado pelo CEPE n.º 09/2017 de 17/08/2017

Unidade Santo Amaro – Autorizado pelo CEPE n.º 09/2017 de 17/08/2017

Unidade Jabaquara – Autorizado pelo CEPE n.º 11/2017 de 19/10/2017

Contato do coordenador: prof.jaquelemos@usjt.br

O profissional formado tem várias opções de trabalho.

  • Atuando em agências de publicidade, departamentos ligados à área ou setores internos de comunicação e marketing de empresas.
  • Trabalhando em diferentes áreas empresariais, como departamentos comerciais ou de logística.
  • O curso obteve três estrelas na última edição do conceituado Guia do Estudante da Editora Abril.
  • O corpo docente é formado por mestres, doutores e profissionais atuantes na área.
  • Parte do corpo docente está contratada em regime de tempo integral, desenvolvendo pesquisas e projetos de extensão na Universidade.
  • O currículo é voltado para atender as demandas de uma agência de publicidade, preparando futuros profissionais de pesquisa, marketing, promoção de vendas e gestão em negócios da comunicação.
  • A realização das monitorias nas diversas disciplinas práticas colabora para alicerçar ética e tecnicamente os alunos, viabilizando uma melhor aceitação em futuros estágios e/ou empregos.
  • O acervo da biblioteca é completo e atualizado na área de Comunicação Social, em especial na habilitação de Publicidade e Propaganda.
  • Há a presença constante de renomados profissionais da área para relatar experiências ao corpo discente – em especial durante a “Semana da Comunicação”, realizada nos primeiros semestres letivos, e os Ciclos de Estudo, nos segundos semestres.
  • É crescente a valorização da atuação dos nossos egressos no mercado de trabalho, nos últimos anos. A prática de atividades voltadas ao marketing das empresas e à promoção de vendas tem se mostrado bastante promissora em termos de carreira profissional.
  • O mercado de trabalho tem referendado positivamente a São Judas durante as seleções e contratações dos futuros profissionais.
  • A participação dos alunos de Publicidade e Propaganda nos simpósios multidisciplinares ocorre anualmente, com a apresentação de trabalhos e de projetos elaborados durante o curso.
  • Os laboratórios de informática são excelentes, com softwares indispensáveis para a criação publicitária.
  • Inúmeros trabalhos práticos são realizados em parceria com a empresa-júnior da São Judas, colocando o aluno de Publicidade e Propaganda ainda mais próximo da realidade do mercado de trabalho.
Unidade De Por
Butantã R$ 1.729,00 R$ 1.037,00
Jabaquara R$ 1.729,00 R$ 864,50
Mooca R$ 1.729,00 R$ 1.037,00
Paulista R$ 1.729,00 R$ 865,00
Santo Amaro R$ 1.729,00 R$ 865,00

*Os valores das mensalidades foram fixados pelo Conselho de Administração e ficarão inalterados até o final de 2017, salvo se outra determinação legal estabelecer critério diverso.
**Oferta válida para 2018/1 até dia 31/01.
¹No período matutino, só haverá  primeiro e segundo semestres. Sendo assim, concluído o segundo semestre, caso não haja 35 alunos, o aluno continuará seus estudos no período noturno.
***Bolsa não cumulativa com os demais descontos e/ou financiamentos ofertados institucionalmente, exceto Fies, Juro Zero – PraValer e Prouni. Caso o aluno venha obter o Fies ou Juro Zero – PraValer, o desconto será mantido; caso obtenha o Prouni, os descontos se acumularão.

Download do projeto pedagógico