Comunicação Social

Radialismo, Jornalismo,
Publicidade e Propaganda

Faculdade de Letras, Artes, Comunicação e Ciência da Educação

Radialismo (Rádio e TV)

Laboratório de Radialismo

Curso de Comunicação Social - Radialismo (Rádio e TV)

LABORATÓRIO DE RADIALISMO

Laboratório de Produção e Pós-Produção

Para a produção de roteiros, cronogramas, estratégias e trabalhos textuais os alunos tem a disposição laboratórios devidamente equipados com computadores e monitores em rede para a utilização de softwares específicos: Premiere, Photoshop, In Design, Ilustrator, pacote OFFICE, para a devida criação, edição e gravação de materiais utilizados em aulas e estúdios.

Estúdios

1 - Televisão

Para produção e gravação de programas sob orientação de professores das diferentes áreas de atuação. Executadas pelos alunos como parte dos TCC (trabalhos de Conclusão de Curso), os alunos do curso de Radialismo utilizam dois estúdios de TV, completamente equipados com câmeras, swtchers, ilhas de edição e espaço para cenários e gravações.

2 - Rádio

Para produção e gravação de programas de rádio, os alunos de Radialismo utilizam-se dos  estúdios de rádio da Universidade, que estão completamente aparelhados e adequados para as atividades acadêmicas sob a orientação dos professores das diferentes áreas de atuação.

3 - Fotografia

Para as aulas práticas da disciplina "Fotografia e Iluminação", bem como para a execução de trabalhos dos demais alunos, existem salas especialmente preparadas e aparelhadas para foto digital, inclusive com câmeras que podem ser disponibilizadas aos alunos para trabalhos externos.

 

Unidade Mooca - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP - CEP 03166-000 | Unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã - São Paulo/SP - CEP 05503-001

© 2000 / 2017 Universidade São Judas Tadeu