Estude Design na 3° melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o MEC.

O aluno será habilitado como designer, também chamado de desenhista industrial: um profissional que atua em diferentes níveis da atividade humana, projetando sistemas de imagens ou objetos. Dentro da concepção do mundo atual, que une globalização e interdisciplinaridade, o  curso trata o design como algo global, trabalhando a produção gráfica e de produto simultaneamente.

Portarias MEC:

Unidade Mooca – Renovação de Reconhecimento pela Portaria MEC n.º 273, de 03/04/2017

Unidade Butantã – Renovação Portaria MEC nº 273, de 03/04/2017

Unidade Paulista – Autorizado pelo CEPE n.º 09/2017 de 17/08/2017

Unidade Santo Amaro – Autorizado pelo CEPE n.º 09/2017 de 17/08/2017

Unidade Jabaquara – Autorizado pelo CEPE n.º 11/2017 de 19/10/2017

*Conteúdo atualizado em 01/08/2018 – 09:05.

Atuação

O profissional formado tem várias opções de trabalho, atuando em escritórios de projeto, indústrias, gráficas e outras empresas, para cuidar desde a concepção do projeto até a produção final.

Observação:

  • O foco principal do curso é o forte compromisso com o processo de aprimoramento e transformação do olhar do futuro profissional.
  • Disciplinas práticas e teóricas interagem semestre a semestre, a fim de formar um profissional com repertório e capacidade projetiva.
  • O curso possui laboratórios de desenho e computação gráfica, além de oficinas que capacitam o aluno a perceber os resultados de seus conceitos projetados.
  • No estágio obrigatório supervisionado, o aluno experimenta a prática profissional e debate com o docente orientador sobre as conquistas alcançadas.
  • No total, são mais de três mil horas de aula, com muito debate e interação. Isso faz do exercício do projeto um marcante ato de reflexão e produção, além de um compromisso com a ética e a responsabilidade social.
Vem pra São Judas
Detalhes sobre o curso nesta unidade:

Alguma dúvida?

Mande seu email e telefone para falarmos com você!