O seu sonho de entrar na universidade está perto de se tornar realidade. Conheça as formas de ingresso da São Judas e inscreva-se!

Quem pode solicitar uma disciplina isolada e como é o processo?

Alunos de outras instituições que gostariam de cursar disciplinas avulsas na Universidade São Judas Tadeu, para obter aproveitamento acadêmico em outra IES ou agregar conhecimento ao currículo de forma geral

Quanto custa?

Nada. A inscrição é gratuita.

Quanto tempo para obter o resultado?

Até três dias úteis.

Qual a documentação necessária?

O candidato deverá entregar na Central de Atendimento ao Aluno da instituição participante, os documentos listados abaixo:

a) Declaração de Autorização para Cursar Isolada (Somente para alunos internos do Grupo Ânima);
b) Carteira de Identidade (cópia simples acompanhada do original);
c) CPF do aluno e do responsável financeiro (cópia simples acompanhada do original);
d) Comprovante de endereço (para conferência no ato da matrícula);
e) Certificado Militar, para maiores de 18 anos (cópia simples acompanhada do original);
f) Título de Eleitor, para maiores de 18 anos (cópia simples acompanhada do original);
g) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente (cópia simples acompanhada do original);
h) Histórico Escolar do Ensino Médio (cópia simples acompanhada do original);

O resultado será informado ao candidato através de e-mail e/ou acompanhamento do processo em até 3 dias úteis, contados a partir da entrega da documentação.

Importante: a instituição de origem pode autorizar várias disciplinas, mas que deve ser verificado se não haverá choque da grade de horário dentro do semestre.

Onde faço minha matrícula?

A matrícula será feita, no campus que você escolheu, das 9h às 20h, em data que será informada ao candidato no momento da confirmação do resultado.

Qual o limite máximo de matrículas em disciplina isolada?

Para alunos regulares em outras instituições de ensino e portador de diploma em curso reconhecido, não haverá limite máximo para cursar disciplina isolada em nossa instituição.

Para alunos já matriculados em instituições do grupo Ânima (conheça aqui todas as IES), o limite máximo para cursar disciplina isolada é de 2 disciplinas em toda a vida acadêmica. Será necessária a solicitação do protocolo “autorização para cursar disciplina isolada”, disponível no CAA de acordo com calendário acadêmico.

 

INSCREVA-SE

Inscreva-se para o vestibular QUERO SER SÃO JUDAS no dia 3 de Dezembro e faça a prova nas unidades Mooca e Butantã.

Inscreva-se para as provas agendadas nas unidades Mooca e Butantã.

Use o resultado do ENEM e ingresse na São Judas de maneira rápida e prática: a sua nota substitui da prova do Vestibular.

Clique aqui e inscreva-se!

 

Quem pode transferir o curso e como é o processo?

Estudantes matriculados na USJT que desejam trocar o curso atual:

1 –Você se cadastra no botão abaixo;

2 – Acompanha a requisição.

3 – As solicitações de reopção de curso serão respondidas somente após o encerramento do sem vigente. (Retorno das férias coletivas – 02 de Janeiro)

Estudantes que desejam se transferir para USJT:

1 – Você se cadastra no botão abaixo;

2 – Após a inscrição, deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos, conforme item 2 do Edital:

  • Histórico Escolar da IES de origem atualizado e Planos de Ensino;
  • Conteúdo programático das disciplinas já cursadas com aprovação da IES de origem (somente se desejar análise de dispensas).

3 – Acompanha a sua solicitação no botão “Acompanhar situação” abaixo.

 

O que devo fazer para destrancar minha matrícula?

Para quem abandonou/cancelou e trancou o curso:

1 – Você se cadastra no botão abaixo;

2 – Acompanha a sua solicitação no botão “Acompanhar situação” abaixo.

 

Quem pode solicitar uma nova graduação e como é o processo?

Ex-alunos da USJT:

1 – Você se cadastra no botão abaixo

2 – Acompanha a sua solicitação no botão “Acompanhar situação” abaixo.

Alunos de outras instituições:

1 – Você se cadastra no botão abaixo;

2 – Levar até a USJT os seguintes documentos:

  • Histórico escolar, original e cópia (Ensino Superior);
  • Planos de Ensino;
  • O candidato deverá apresentar também o Diploma registrado original e cópia (frente e verso).

3 – Acompanha a sua solicitação no botão “Acompanhar situação” abaixo.

 

Para se inscrever no processo seletivo dos cursos de pós-graduação da Universidade São Judas: Clique aqui!

Para se inscrever no processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade São Judas Clique Aqui

Inscreva-se