ESTÁGIO

Marketing - O aluno que executar trabalhos de estágio no Departamento de Marketing da Universidade, desenvolvendo atividades relacionadas ao curso que frequenta, poderá ser contemplado com bolsa nas mensalidades.

Quem pode solicitar?
Aluno regularmente matriculado nos cursos de Comunicação Social, Administração de Empresas e Turismo.

Como solicitar?
No departamento de Marketing da Universidade

Condições, cancelamento e renovação:
Critérios determinados pelo Departamento de Marketing

CEAM - O Centro Educacional “Profª Alzira Altenfelder Silva Mesquita” oferece gratuitamente à comunidade programas de alfabetização, preparatórios para o Ensino Fundamental e para iniciação ao trabalho. Para atender a esses objetivos, são selecionados (as) alunos (as) para atuarem no treinamento de docência, no acompanhamento didático, na coordenação pedagógica, no estabelecimento de metodologias adequadas e nas atividades administrativas pertinentes. Todos recebem, em contrapartida, bolsas de estudo com valores variáveis entre 50% e 100% da mensalidade, conforme a respectiva carga horária de dedicação.

Quem pode solicitar?
Alunos regularmente matriculados nos cursos de Graduação ou nos Cursos Superiores de Tecnologia. Para atender a esses objetivos, são selecionados (as) alunos (as) para atuarem no treinamento de docência, no acompanhamento didático, na coordenação pedagógica, no estabelecimento de metodologias adequadas e nas atividades administrativas pertinentes

Como solicitar?
No Centro Educacional Profª Alzira Altenfelder Silva Mesquita (CEAM)

Condições, cancelamento e renovação:
A critério do CEAM

Monitor - Os alunos auxiliam um professor e recebem um percentual de bolsa no valor da mensalidade do respectivo curso, de acordo com as horas de dedicação.

Quem pode solicitar?
Alunos regularmente matriculados (a partir do segundo ano) nos cursos de Graduação ou Cursos Superiores de Tecnologia

Como solicitar?
Na coordenação

Condições, cancelamento e renovação:
A critério da coordenação

 

BulletOBS: VERIFIQUE AQUI AS REGRAS DE CUMULATIVIDADE.

Cumulatividade

Os alunos selecionados pelo Processo Seletivo da USJT (Vestibular e Processo Seletivo para vagas remanescentes 2017/1) poderão ter, somadas todas as bolsas e descontos citados anteriormente, o máximo de 40% de desconto (no caso da bolsa de 50% o limite será de 50% de desconto). Para os alunos do curso de Filosofia o desconto será de 100% aos 10 primeiros classificados. Os demais classificados ao curso de Filosofia terão bolsa de 50% não cumulativa; Os alunos maiores de 60 anos terão direito a bolsa máxima de 60%. Não haverá limite nos casos de desconto relacionados à prestação de atividades.

Os alunos com bolsa parcial selecionados pelo PROUNI terão direito a acumular todos os abatimentos previstos nos descontos regulares e de caráter coletivo (itens I e II), nas modalidades de bolsas de antecipação da anuidade (item III) e com características de desconto (item IV) mas não terão direito de acumular os descontos de caráter individual (Item V). Poderão também participar de atividades que gerem descontos nos encargos educacionais. Conforme previsto no artigo 4º da portaria 87 de 03 de abril de 2012, os descontos ou bolsas incidirão sobre a parcela devida pelo aluno beneficiário do PROUNI.

Font Less Font More