CONVÊNIO EMPRESAS

Concedido aos funcionários (e/ou a seus dependentes) das empresas conveniadas, conforme abaixo:

→ 20% do valor das mensalidades nos cursos de graduação;

Obs.: Limitada a uma bolsa por aluno.

Como solicitar?
Requerer no Setor AMPLIAR, apresentando comprovante da empresa conveniada, ou a qualquer tempo, desde que até o dia 20 de cada mês.

Aplicação:
A partir da matrícula, ou do mês seguinte a solicitação desde que feita até dia 20 do mês.

Cancelamento:
Desistência
Demissão ou desligamento da empresa conveniada

Renovação:
Solicitações até dia 20 do mês anterior, desconto válido para rematrícula, solicitar no Setor AMPLIAR.

 

BulletOBS: VERIFIQUE AQUI AS REGRAS DE CUMULATIVIDADE.

Cumulatividade

Os alunos selecionados pelo Processo Seletivo da USJT (Vestibular e Processo Seletivo para vagas remanescentes 2017/1) poderão ter, somadas todas as bolsas e descontos citados anteriormente, o máximo de 40% de desconto (no caso da bolsa de 50% o limite será de 50% de desconto). Para os alunos do curso de Filosofia o desconto será de 100% aos 10 primeiros classificados. Os demais classificados ao curso de Filosofia terão bolsa de 50% não cumulativa; Os alunos maiores de 60 anos terão direito a bolsa máxima de 60%. Não haverá limite nos casos de desconto relacionados à prestação de atividades.

Os alunos com bolsa parcial selecionados pelo PROUNI terão direito a acumular todos os abatimentos previstos nos descontos regulares e de caráter coletivo (itens I e II), nas modalidades de bolsas de antecipação da anuidade (item III) e com características de desconto (item IV) mas não terão direito de acumular os descontos de caráter individual (Item V). Poderão também participar de atividades que gerem descontos nos encargos educacionais. Conforme previsto no artigo 4º da portaria 87 de 03 de abril de 2012, os descontos ou bolsas incidirão sobre a parcela devida pelo aluno beneficiário do PROUNI.

Font Less Font More