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A Universidade São Judas Tadeu possui uma Comissão Própria de Avaliação (CPA/USJT), assim constituída:

 CPA – COMPOSIÇÃO


 CPA – ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO


COMPOSIÇÃO

PRESIDENTE:

* Rosário Antônio D´Agostino

REPRESENTANTES DO CORPO DOCENTE:

* Edson Martins Júnior

* Rosário Antônio D´Agostino

REPRESENTANTES DO CORPO DISCENTE (COMUNIDADE ACADÊMICA):

* Beatriz Nunes Rufino

* Roberta Zanella Freitas

REPRESENTANTES DO CORPO TÉCNICO-ADMINISTRATIVO:

* Adriana Jamil Gebrin

* Kelli Cristina Sanches de Paula Squitino

REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL:

* Ednalva Aparecida de Moura dos Santos

* Wandreza Aparecida Ferreira Bayona

ORGANIZAÇÃO

Conforme prevê o Estatuto da Universidade São Judas Tadeu, em seu Capítulo III, Artigo 15, “A Comissão Própria de Avaliação - CPA - é o órgão responsável pela condução dos processos de avaliação internos da instituição, bem como pela sistematização e pela prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP”.

A sua composição e o seu funcionamento constam no Regimento Geral da Universidade São Judas Tadeu, a saber:

TÍTULO III

DA ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO
DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO

Art. 11. A Comissão Própria de Avaliação - CPA - é o órgão responsável pela condução dos processos de avaliação internos da instituição, bem como pela sistematização e pela prestação das informações solicitadas pelos órgãos oficiais competentes.

Art. 12. Compete à CPA, observada a legislação pertinente:

I - elaborar o Projeto de Autoavaliação Institucional, formulando os objetivos, a metodologia e os procedimentos, respeitando o perfil, a missão, os valores, os objetivos, as metas e as estratégias da Universidade;

II - analisar e sistematizar as informações do processo de autoavaliação;

III - elaborar o Relatório de Autoavaliação da Universidade;

IV - acompanhar os processos de avaliação externa da Universidade, dos seus cursos e os resultados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE;

V - implementar ações visando à sensibilização da comunidade universitária para o processo de avaliação;

VI - avaliar as dinâmicas, os procedimentos e os mecanismos internos de avaliação já existentes para subsidiar os novos procedimentos;

VII - acompanhar, permanentemente, o Plano de Desenvolvimento Institucional e o Projeto Pedagógico da Instituição;

VIII – acompanhar a elaboração e a implementação dos planos de ação gerados a partir dos resultados da Avaliação Institucional.

Art. 13. A CPA terá a seguinte composição:

I – dois representantes de cada segmento da comunidade universitária (docente, discente e técnico-administrativo);

II – dois representantes da sociedade civil organizada, sem vínculo empregatício com a USJT.

Art. 14. Os membros da CPA serão escolhidos pela Reitoria e nomeados por ato do Reitor, com ampla divulgação da sua composição e das suas atividades.

Art. 15. Os integrantes da CPA terão mandato de dois anos, permitida a recondução.

Parágrafo único - Em caso de vacância, por qualquer motivo, a substituição respeitará o segmento representado, até a integralização do mandato vigente.

Art. 16. A CPA deverá ter um Presidente, escolhido através de eleição pelos seus pares, permitida a recondução.

  • CAPES
  • MEC
  • INEP

Unidade Mooca - R. Taquari, 546 - Mooca - São Paulo/SP - CEP 03166-000 | Unidade Butantã - Av. Vital Brasil, 1000 - Butantã - São Paulo/SP - CEP 05503-001

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