Acesso

Terão acesso à Biblioteca todos os portadores da Carteirinha Estudantil da Universidade, que é concedida no momento da matrícula. É documento pessoal e intransferível.

Guarda-volumes

Não é permitida a entrada de pessoas portando bolsas, pastas e sacolas (exceto transparentes) que deverão ser deixadas no guarda-volumes, para uso exclusivamente, enquanto estiver nas dependências da Biblioteca. Para o empréstimo da chave do guarda-volumes é necessário identificar-se no balcão de atendimento.

Uso do Ambiente

• Não é permitido usar tesoura, estilete ou cola;
• Não consumir alimentos e bebidas (exceto água);
• Não fumar – Lei Estadual 13.541, de 7 de maio de 2009;
• Não deslocar mesas e cadeiras do piso da Biblioteca;
• Evitar o uso do telefone celular e mantê-lo no modo silencioso ou vibracall

Cabines de estudo em grupo e vídeo

A utilização das cabines de estudo está restrita a grupos de 4 a 8 pessoas, sendo na ausência destes, permitido o seu uso por grupos menores até ser solicitado por um funcionário a saída da sala.
A utilização da sala de vídeo é feita mediante solicitação ao funcionário da Biblioteca, permitido apenas assistir aos materiais do acervo de Multimeios.

Computadores e acesso à Internet sem fio (Wi-fi)

Os computadores da Biblioteca e a utilização da Rede estão sujeitos as mesmas restrições praticadas nos Laboratórios de Informática, ou seja, bloqueio à sites com conteúdo inadequados aos fins acadêmicos, assim como sites construídos para utilização em conexões de banda larga.

Deveres dos Usuários

• Respeitar o Regulamento da Biblioteca e demais orientações transmitidas pelos funcionários;
• Obedecer aos horários de atendimento;
• Zelar pelas obras retiradas, devendo devolvê-las até o dia determinado no recibo de empréstimo, em caso de perda ou dano do material, este deve ser reposto.

Nossa biblioteca digital conta com mais de 41 mil títulos diferentes.

Atualmente temos 2 bibliotecas que contam com mais de 170 mil volumes e 275 mil exemplares.

Inscreva-se